www. lgbt-es. com
3 hours ago
permalink
#meaculpa

Hj eu vi o quão estupido e arrogante jornalistas podem ser. E sinceramente, eu respeito muito minha audiência para perpetuar ignorâncias e desserviços. O estudioso Rogerio Junqueira é o responsável por esta fala. Obrigado 3o seminario de diversidade sexual por me lembrar que somos falíveis, ainda mais qdo ativistas.

permalink
Os ES sabem bem como é!

Os ES sabem bem como é!

1 day ago
permalink
#Vitoria #ES acordou assim, cinza. Enquanto nos capacitamos sobre educação e diversidade sexual. #LGBT #gay #natureza

#Vitoria #ES acordou assim, cinza. Enquanto nos capacitamos sobre educação e diversidade sexual. #LGBT #gay #natureza

2 days ago
permalink
Homens para o nosso dia! 

Homens para o nosso dia! 

(Source: alexvandor)

Cite Arrow via tgrade5
permalink
Somos todos muito hipócritas mesmo. Falamos tanto de direitos humanos, respeito ao pobre e outros assuntos…. E quando falamos de AIDS, com segmento LGBT, vemos repetidos, na boca de muitos gays, os mesmos preconceitos que a sociedade impõe aos positivos. Aliás, pq HIV/AIDS e movimento LGBT está tão desassociado? E há 2 nos utilizamos em nosso material o símbolo de prevenção dessa enfermidade!

Somos todos muito hipócritas mesmo. Falamos tanto de direitos humanos, respeito ao pobre e outros assuntos…. E quando falamos de AIDS, com segmento LGBT, vemos repetidos, na boca de muitos gays, os mesmos preconceitos que a sociedade impõe aos positivos. Aliás, pq HIV/AIDS e movimento LGBT está tão desassociado? E há 2 nos utilizamos em nosso material o símbolo de prevenção dessa enfermidade!

permalink
Acho muito engraçado em algumas timelines das redes sociais: Pessoas que se distanciam dos pobres, preferem andar de carros e taxi, se acastelam nas universidades, moram em áreas nobres, tem seus filhos nas escolas particulares, abominam o SUS, mas sempre que pertinente, a eles, recorrem aos menos favorecidos para validarem teorias e teses. Quanta demagogia. E, podem apostar, seremos chamados de coxinhas. Polêmica? Não. Não pois somos e viemos das massas; gostem ou não os nossos eternos críticos.

Acho muito engraçado em algumas timelines das redes sociais: Pessoas que se distanciam dos pobres, preferem andar de carros e taxi, se acastelam nas universidades, moram em áreas nobres, tem seus filhos nas escolas particulares, abominam o SUS, mas sempre que pertinente, a eles, recorrem aos menos favorecidos para validarem teorias e teses. Quanta demagogia. E, podem apostar, seremos chamados de coxinhas. Polêmica? Não. Não pois somos e viemos das massas; gostem ou não os nossos eternos críticos.

permalink
Bomdia pra vc que ama a vida e ja está na labuta. Photo by Tiago Mello em Guarapari/ES

Bomdia pra vc que ama a vida e ja está na labuta. Photo by Tiago Mello em Guarapari/ES

2 days ago
permalink
"Hoje eu tô bicho do mato.
Não me sinto só, estou bem acompanhado. Hoje eu só quero ficar só” Fernanda Porto #musica #winter #rain #dark #times

"Hoje eu tô bicho do mato.
Não me sinto só, estou bem acompanhado. Hoje eu só quero ficar só” Fernanda Porto #musica #winter #rain #dark #times

permalink
No ES política e religião andam felizes e de mãos dadas. Pastor em 4o lugar? #Saipralá #teocracia

No ES política e religião andam felizes e de mãos dadas. Pastor em 4o lugar? #Saipralá #teocracia

5 days ago
permalink
terrysdiary:

YOU MUST BE 18 OR OLDER TO PLAY

terrysdiary:

YOU MUST BE 18 OR OLDER TO PLAY

Cite Arrow via terrysdiary
Powered by Tumblr Designed by:Doinwork